Atendimento

0

10% de Desconto

no Boleto ou PIX

8x sem Juros

no Visa ou Master

Entrega em todo

o Brasil

R$ 150 OFF

na 1a Compra

Segurança

Compra Segura

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como funciona nossa política, leia e em caso de dúvidas, por favor entre em contato.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Whatsapp (11) 94516-2563 SAC ou (11) 3871-1509 ramal 20.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido descartada pois o transporte depende da embalagem protetora.

Somos uma empresa que se preocupa com o sucesso da compra. As peças (móveis) normalmente são produzidas e pintadas sob encomenda e por este motivo não gostaríamos que simplesmente fossem devolvidos caso não lhe agrade a cor ou o tamanho não atenda às suas expectativas. Por isso, colocamo-nos sempre a disposição para esclarecer todas as suas dúvidas, em relação às medidas, forma de montagem, prazo e forma de entrega, cores e etc.

Leia atentamente todos os detalhes técnicos constantes nas descrições dos produtos.

Se ainda assim, você por algum motivo desejar devolver sua compra, você tem 7 dias a partir do recebimento, para pedir o reembolso dos valores pagos, desde que a cama/cabeceira tenha sido embalada adequadamente e seja liberada para coleta.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa/embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido descartada pois o transporte depende da embalagem protetora.

A partir de 8 até 30 dias, você poderá trocar por outro produto, e da mesma maneira, deverá embalar a cama adequadamente para coleta pela transportadora. Também poderá ficar com credito disponível até decidir como deseja a troca.

No entanto pedimos que não efetue a compra, até ter todas as suas dúvidas sanadas. As peças em serralheria são feitas a mão e personalizadas ao seu gosto. Uma devolução é algo oneroso para a empresa e certamente trará transtornos para ambas as partes.

Então convidamos você a conhecer bem os modelos, cores, certificar-se que realmente deseja  esse produto que será feito exclusivamente para você e somente então finalize a sua compra. Nossas Consultoras estão disponíveis para te informar.

Produtos modificados, não poderão ser devolvidos, e se houver algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser coletado e será corrigido o problema.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

 

Ainda com dúvida?  envie um email para contato@dommascate.com.br

SAC (11) 94795-6111

 (11) 3871-1509 Whatsapp (11) 98962-6365

Segunda à Sexta das 09h às 17h30.

Rua James Holland, 377 – Barra Funda – São Paulo-  SP

CEP 01138-000

Estacionamento no Local.

Não trabalhamos aos Sábados, Domingos ou Feriados.